Rede Meira Supermercados - Quem vende barato não cobre preço. Vende!

O estabelecimento possui variadas opções, entretanto, o preço não é muito atrativo. O ambiente é razoável em termos de agradabilidade e o atendimento bom. Há formas de pagamento diversas. Possui boa localização, bom espaço para estacionamento, só fiquem atentos aos preços, caso queiram economizar nos supermercados.

Não tem muita opção de coisas diferentes, é um supermercado de bairro. Eu sempre vou no meira por um motivo, o acarajé que vende próximo é uma delícia. Indico de verdade! O meira tem poucos estacionamentos assim dificulta deixar lá e ir fazer as compras, raramente se encontra vaga disponível. Mas se não quiser enfrentar grandes filas de outros supermercados mais conhecidos, vale a pena ir lá.
Você conhece o Supermercado Meira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral