Supermercado Maktub - Vila Mogilar

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Maktub - Vila Mogilar?

Há muito tempo não vou lá, mas antigamente ia sempre haha
Nada de muito diferente dos outros mercados, o Maktub é bem organizado, em questão de espaço e mercadorias...
O preço justo, alguuuns itens tem um precinho mais salgado, mas é um mercado confiável ..
dá pra fazer compras boas também! Fica no bairro do Mogilar, em Mogi.
Você conhece o Supermercado Maktub - Vila Mogilar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral