Um dos melhore supermercados de uberaba om todas certeza, os atendentes sao muit educados, as fials fluem muito rapido , e o principal os produtos vendidos sao de alta qualidade e a loja eh muito organizada e estruturada, com toda certeza eu indico esse lugar a todos viu pessoal . otimo lugar para se fazer compras .

Esse é bom mesmo. Além de ter tudo que eu procuro tem também muito funcionário para me auxiliar, todos muito bem treinados e educados. O interessante é que eles trabalham bem, são prestativos e ágeis. O lugar é ótimo, agora com a ampliação vai ficar melhor. Muitas opções de produtos, higiene, iluminação e refrigeração boas além de ótimas ofertas.

O guarato como é conhecido dos Uberabense é um grande supermercado da cidade que fica próximo a muitas escolhas e uma das mais famosas igrejas da cidade.O guarato para mim é muito bom pois lá você pode encontrar diversas opções de produtos nacionais e tem realmente muita variedade, o preço é muito bom e muito melhor que outros mercados da cidade.

Um negócio local querido pelos uberabenses. Mesmo com apenas esta loja, consegue atender moradores de diferentes bairros sem diminuir a qualidade. Os preços são competitivos e sempre tem algumas ofertas para atrair novos e manter os fieis clientes. Tem um amplo estacionamento do outro lado da rua porém descoberto.

O supermercado LS Guarato é de longe o melhor supermercado da cidade de Uberaba, como diz no seu slogan de família pra família e é verdade, há ALTA variedade de produtos, há lugar especial para bebidas, restaurante interno, organizado, limpo, os CAIXA SÃO RÁPIDOS, e não há muita fila, os atendentes são solicitos e educados.Sempre há promoção e diversos produtos abaixo do preço de outros supermercados.Pode-se esperar um pouco para achar vaga no estacionamento que tem alta rotatividade.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Supermercado LS Guarato

Melhor supermercado para compras em Uberaba. Todos os produtos são de alta qualidade. Os frios e congelados são armazenados na temperatura correta, o açougue muito bom e as frutas e verduras são sempre frescos. A também muita variedade de produtos e marcas.

Adoro este supermercado, é onde faço minhas compras mensais, sabe porque ? O preço é justo, não ha diferença da concorrência, há uma grande variedades de marcas de produtos que fazem você mesmo fazer o seu melhor preço, para quem é dona de casa , o diferencial é poder experimentar o novo, na linha de congelados sempre tem algo novo e pratico para oferecer, as verduras e legumes sempre estão com um visual saudável , as frutas então você consegue encontrar as mais diferentes e diversas, e sem falar no atendimento rápido e ágil , por mais que esteja lotado , você consegue fazer suas compras em menos de 50 minutos tranquilo , isso no caso de compras mensais .

O LS Guarato disponibiliza hoje uma grande variedade de produtos e marcas que são oferecidas a seus clientes, os preços são bastante compatíveis com outros estabelecimentos do mesmo setor na cidade e o atendimento dos caixas é espantosamente rápido. Possui estacionamento para clientes que considero pequeno em proporção ao movimento no supermercado.

Ha muito tempo qdo minha mae era viva e iamos passear em uberaba(moramos em minas)ela comprava umas balas de caramelo com frutas (quadradas)gostaria de saber se ainda existe que pedirei para alguem mandar pra mim,vinha quatro cores,vermelho marron verde azul me ajudem. Abraços
Você conhece o Supermercado LS Guarato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral