Supermercado Líder Independência

Supermercados

via Windows Phone

A primeira coisa boa é que fica perto de casa. Depois, porque meu pai trabalha lá e ele sempre trás aqueles doces, aquele bolo de 5 reais que vale a pena da seu dinheiro e que é um boa porção pra quantia.
Sem contar na loja do Magazan, nao qual tem varios descontos, e os sapatos são lindos. Tudo organizado e não uma bagunça como há em muitas lojas por ai.
Vale a pena andar da minha casa que fica no Panorama até lá para comprar algo

via Windows Phone

Vale a pena andar da minha casa que fica no Panorama até lá para comprar algo

Ele era 24 horas e por isso era bom, agora que não é mais, não é legal, os produtos normalmente estão velhos, sempre faço compras a noite quando tenho mais tempo, não sei se é por isso, só fica as sobras e eles não repõe as mercadorias.
Não gosto do atendimento também, é um supermercado que precisa melhorar bastante.

Supermercado localizado na esquina de duas principais vias de ligação entre a cidade de Belém, Ananindeua e também o distrito de icoaraci e distrito de outeiro. Supermercado 24 horas com estacionamento próprio e com um ponto de ônibus bem na frente com uma ampla variedade de produtos, no supermercado lider você encontra quase tudo vale bem a pena dar um "pulinho" por lá.

Ele é 24 horas e isso era perfeito. Tem estacionamento com saída para augusto montenegro e para independência.
Bem em frente tem uma parada de ônibus o que facilidade pra quem pega esse tipo de condução, além da diversidade dentro do supermercado, a lanchonete, o magazan, tem preços muito bons no magazan.

A primeira faculdade que fiz ficava bem em frente a este supermercado. Era ótimo, pois podíamos contar com um ambiente muito bom para lanchar e comprar diversas coisas em tempos livres, já que não é apenas um supermercado, mas vende também roupas, utensílios para casa, eletrônicos, livros, entre várias outras coisas.

A localização é excelente, com parada de ônibus bem em frente e várias linhas de ônibus disponíveis. Conta também com estacionamento próprio gratuito para os clientes. É climatizado, bastante amplo, com espaço suficiente entre as gôndolas para que os clientes não esbarrem uns nos outros. A praça de alimentação é pequena, mas bem servida de produtos a um preço na média.

Supermercado muito bom e acessivel, mas os caixas são péssimos profissionais,mal educados, lerdos,nunca tem troco fico sempre esperando,mau humorados.... Enfim não estão preparados para trabalhar com o público.

24 horas. Tem tudo que eu preciso bem perto da minha casa e posso me deslocar para outros lugares da cidade pegando ônibus na frente ou simplesmente atravessando a rua. Os empacotadores também levam nossas compras até o táxi num carrinho próprio. Tem estacionamento coberto e possui um magazine de 2 andares com setores de vestuário, cama, mesa, banho, esportes, eletrônicos, telefonia, maquiagem, presentes, setor infantil. Possui também livraria, sapataria, lanchonete, sushibar, uma sorveteria da rede Bob's e farmácia. Quanto a parte do supermercado ele tem de tudo e sempre fui bem atendida em todas as sessões como por exemplo - não sei onde está um objeto, pergunto para um funcionário e ele me leva ao local exato onde o tal objeto está mesmo que esteja do outro lado do mercado.

Possui banheiros, fraldários, carrinhos com cadeirinha para crianças e cadeira motorizada para idosos/deficientes.

No subsolo há também uma livraria, uma lan-house, um salão de beleza, uma lotérica e uma revenda de imóveis.

Supermercado com funcionamento 24 horas, entretanto é um supermercado para quem tem condução própria, pois se você depende de taxi, este é o supermercado errado, não há taxi em menos de 700m.

Atendimento razoável, em Belém os funcionários não tem a cultura de cumprimentar os clientes, como “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite”.
Você conhece o Supermercado Líder Independência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral