É uma das opções de supermercado pra quem deseja evitar estabelecimentos pequenos. Possui alguma variedade de cada produto necessário ao lar.

Pontos fortes:
- restaurante oriental serve sushis bem preparados e de frutos do mar mesmo, com destaque para terças e quartas feiras, dia de promoção;

Pontos a melhorar:
- não tem de tudo. Desde que eu iniciei minhas compras por lá, em novembro de 2013, jamais encontrei tomate seco pra comprar;
- a carne deixa muito a desejar, chegando a algumas vezes estar mal conservada.

Pontos fortes:

Pontos a melhorar:
- a carne deixa muito a desejar, chegando a algumas vezes estar mal conservada.
Você conhece o Supermercado Lagoa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral