Quer receber ofertas do(a) Supermercado Ita?

Mercadinho sem variedade e com funcionários da gerência totalmente arrogantes, muito nojento aquele hortfruit da para ver claramente pequenas baratas andando pelas bancas ,e fora que eles yltem funcionários menor de idade que pegam peso da até pra ver eles descarregando caminhão !
Porque regular e não muito bom ,gaste $100,00 em mercaduria e a menina da caixa insistiou muito mais muito mesmo para não por o pão em uma sacola de plastico falou que era ordem da gerencia como pode uma bobagem dessa,decepção
Você conhece o Supermercado Ita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral