Quer receber ofertas do(a) Supermercado Ita?

Compro o meu pão neste estabelecimento,ITA cidade Tiradentes,porém, estou muito decepcionado,pois estão misturando pão fresco com pão amanhecido!!!!que absurdo....
um produto tão barato,e esta empresa se presta a isso...??Gostaria que a direção tomasse providencia,pois não gostaria de que a gerencia passasse por esse constrangimento,pois se eu for comprar novamente e me deparar com tal situação,não hesitarei em comunicar as autoridades competentes..Grato.Gilberto...e-mail--giba.messias@hotmail.com
Você conhece o Supermercado Ita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral