Quer receber ofertas do(a) Supermercado Imperatriz - Rio Tavares?

A mais ampla e melhor loja do Imperatriz em Floripa. No térreo há lojas e lanchonetes como Massa Viva e Millium, além de outras pequenas lojas de informática, material esportivo, farmácia, etc.
O ambiente do mercado é amplo e razoavelmente organizado. Produtos de qualidade regular à bons preços. Horti-Fruti, Padaria e Açougue ruins.
Atendimento satisfatório. Estacionamento amplo, mas se voce quiser sair de lá em direção ao Sul da Ilha, terá que entrar na Via Expressa em direção ao Centro e fazer o retorno depois do Viaduto! Acesso mal planejado a beça!
Foto opinião do Rafael Bolsoni sobre Supermercado Imperatriz - Rio Tavares
Você conhece o Supermercado Imperatriz - Rio Tavares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral