Este talvez seja o principal supermercado de canasvieiras, juntamente com o Magia. O ambiente consegue surpreendentemente ser melhor do que as das outras filiais, fugindo do tom mal-iluminado típico desta rede. O atendimento deixa um pouco a desejar especialmente na temporada de verão, quando filas imensas se formam. Quanto à comida, referindo-me aos salgadinhos, são bons, mas poderia ter opções além das versões fritas. Gosto da variedade de bebidas, especialmente nas cervejas, não é nada demais, mas deve ser a melhor opção aqui no bairro. Custo-benefício bom.

Foto opinião do Roberto Oliveira Do Prado sobre Supermercado Imperatriz

Fui nesse mercado várias vezes durante minha estada em Canasvieiras. Fui pra comprar comida, bebida e até um secador de cabelo (!!). E também ia sempre pra usar o caixa eletrônico 24 horas de todos os bancos que fica no andar de cima.
A variedade de produtos e de frutas é bem boa e os preços também. Como eu disse, tem até secador de cabelo e alguns eletroeletrônicos e até celulares. Tem também uma loja de roupas femininas no andar de baixo e no andar de cima tem banheiros, caixas eletrônicos, mesas (acho que tem algum restaurante ou lanchonete que não cheguei a ver) e até uma livraria/sebo!!
Fica aberto 24h e tem bastante caixas disponíveis. É a melhor opção de mercado pra quem está ali pela Avenida das Nações.
Foto opinião do Tayla P. sobre Supermercado Imperatriz
Você conhece o Supermercado Imperatriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral