Quer receber ofertas do(a) Supermercado Guarapari?

Como não escrever elogios e críticas (construtivas), mesmo após ter recebido algum tipo de benefício ou vantagem do local comercial, onde compramos??? Basta ver que se a vantagem é boa (no caso, tal como a qualidade) e os preços, não há como simplesmente virar as costas e fugir, não é mesmo??? Prova disto, é que me encontro diariamente neste "super" e, me sinto bem e feliz, e por que não dizer, a vontade!

Sendo um dos moradores mais antigos do bairro (48) quarenta e oito anos, tenho por dever, citar, o que a chegada deste estabelecimento comercial, trouxe a mim e aos meus familiares, amigos e vizinhos..."agrega valores como respeito, confiabilidade, segurança e extrema doação ao serviço utilitário que presta", nunca houveram momentos de dúvidas na hora da compra, tão somente insatisfação por eu chegar meio atrasado para fazê-las e, ter de disputar vaga no estacionamento e lugar antecipado na fila do caixa ou do restaurante (de tão bom que são) uma visão comercial visionária e holística e imparcialmente, concorrente em todos os quesitos, com as grandes grifes de redes. Estou satisfeito; satisfeitíssimo, muito obrigado, família Guarapari !
Você conhece o Supermercado Guarapari? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral