Quer receber ofertas do(a) Supermercado Guarani?

Supermercado de bairro, com muitas promoções todos os dias, mas o pão de sal é o melhor da cidade com certeza, tem fornada durante todo o dia!
Tem também muitas outras variedades de pães super gostosos e com preço bacana.
Tem estacionamento na porta mas vive cheio.
Sempre limpo e com bom atendimento.

Tem também muitas outras variedades de pães super gostosos e com preço bacana.
Tem estacionamento na porta mas vive cheio.
Sempre limpo e com bom atendimento.

O supermercado em si é normal, como qualquer supermercado de bairro.

Mas eles fazem o MELHOR pãozinho de sal (francês) que eu conheço!
Servem várias fornadas para o café da manhã e café da tarde.
É tão bom que costumo comer logo depois de pagar no caixa, puro mesmo!! hehe
Você conhece o Supermercado Guarani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral