O supermercado golfinho fica na São João, próximo ao Dogão do bodão. É um mercado médio pra grande, está sempre movimentado e nos finais de semana tenha paciência nas filas. Sempre tem um preço melhor quando comparado a outros estabelecimentos, mas não é sempre que é possível encontrar o produto de uma determinada marca, você vai encontrar opções, mas nem sempre a marca desejada.

Foto opinião do Gerson Jr sobre SUPER GOLFF
Você conhece o SUPER GOLFF? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral