Supermercado grande, com corredores largos e produtos bem organizados. Possui estacionamento para os clientes e possui acesso fácil. Preço bom e boa variedade de produtos. Também possui serviço de caixa eletrônico. Atende as necessidades da população residente e dos turistas, que invadem a cidade no verão.

O extracenter é um mini centro comercial onde tem lojas, restaurante, lava jato, banco e o supermercado extrabom. Possui estacionamento coberto gratuito. Lá tem diversas lojas como Boticário, Eletrocity, Avenida, Metal Nobre, entre outras. O melhor supermercado da cidade. Tem preços normais,nem caro nem barato. Recomendo!!

Analisando como turista na cidade, achei o Extrabom um supermercado legal. Tem uma estrutura bacana, grande com muita opção de produtos. Segue bem a linha dos hipermercados que conheço.
Achei os preços muito bons, com algumas promoções interessantes. Vi que a sessão de hortifrute é bem completa, e ainda conta com panificadora e açougue.
A localização é otima, visto estar perto do Sesc, um grande hotel, atendendo uma grande quantidade de turistas.
Uma coisa que me incomodou foi o fato de fecharem muito cedo, principalmente no domingo, visto que é um serviço de grande importância ainda mais em uma cidade turística.
Você conhece o Supermercado Extrabom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral