No Extra, além de produtos de mercado,você encontra móveis, celulares, notebooks e eletrônicos.

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Extra?

via Windows Phone

Nota zero.atendimento horrível as frutas que comprei todas estragadas os funcionários brigando a maquina de passar cartão com problema.resumindo fiquei uma hora e vinte eu mudei de fila 3 vezes as 3 deu problema.resumindo horrível
Foto opinião do marie mabel sobre Supermercado Extra

Enorme centro de conveniências, agrega além do supermercado uma churrascaria e mais serviços dentro.

Possui estacionamento bastante grande e gratuito, com serviço de vallet para clientes da churrascaria.

Já passei diversas vezes e sempre foi tranquilo para encontrar vagas e as filas dos caixas é relativamente tranquila.
Foto opinião do Omar Ajoue sobre Supermercado Extra

Antigo pães Mendonça, HAHAHA, quantas vezes fui com meus pais, para fazer compras, para comer no Babe beef que tem ao lado!
Esse extra é enorme e bem antigo, os preços são bons, pois a região tem muitas comunidades perto que frequentam lá! Mas também tme os playbas e muito na região!
O extra tem um estacionamento bem amplo e gratuito, mesmo para quem não comprar nada!
O bom é o centro comercial que tem ali junto ao extra, tem ate um auto shop do lado! inclusive um Mc's, junto da marginal!
O bom que este extra liga a marginal com a parte do fundo do Morumbi então muito como eu usam para passagem, para pegar a marginal mais na frente e evitar o transito do Pq. Burle Max!

O Extra já era. Não recomendo. Já foi bom mas agora o que vemos é vários produtos faltantes e vários produtos que te obrigam realizar uma caça as máquinas de consultar o preço. O atendimento é péssimo. Pedi para a moça fatiar os frios na hora e ela nem perguntou qual que eu queria, simplesmente pegou o peito de peru que ela já estava fatiando e fatiou.
Acho que nessas poucas linhas posso resumir minha experiência nesse Extra.

Infelizmente não é mais o Extra como antigamente.
Faltam as indicações de 80% de preço dos produtos. Alguns produtos não estão mais disponíveis.
Neste natal de 2012 alteraram toda a disposição das mercadorias, mas não deram conta de organiza-las. Agora existem corredores que não é possível passar com o carrinho.
Precisa melhorar muito.

Aberto 24h. É bom tanto para fazer as compras quanto para um almoço na praça de alimentação. É bem verdade que essa área das refeições é um pouco suja e tumultuada, mas se for um almoço rápido, está valendo.
Preço padrão do Extra Supermercados.

Supermercado amplo com alta variedade de produtos e até serviços (com restaurantes, cafés, lojas, cabeleireiro), porém não vá de madrugada. Fui às 3h00 da manhã e muitos produtos estavam em falta, e o número de funcionários é bastante reduzido nesse horário.

Supermercado Extra da Raposo Tavares?
NÃO RECOMENDO. O preço das coisas é alto como em qualquer Extra, mas verduras e legumes (exceto quarta feira durante o dia) são horrorosos. Sempre há filas quilométricas e poucos atendentes nos caixas. Eu vou quando faltam opções, pois moro na região e às vezes é conveniente. Mas DEMORA demais pra ser atendido pelos caixas e a qualidade é inferior a outras lojas da rede.
O estacionamente é bom sim, tem outros comércios por lá.

Mais do que um supermercado, trata-se de um amplo centro de conveniências (além do supermercado): restaurante por kg, churrascaria, drogaria, lavanderia, lotérica, caixas eletrônicos, chaveiro, som automotivo, mecânico, etc. O estacionamento é super amplo e é impossível não ter vaga. Fica aberto 24hrs.

It's lunch time. You're starving. Your stomach is sending you not so subtle messages in the form of growls, grumbles and an occasional shooting pang for good measure. Your office is limited as far as places to walk to without a car. What do you do? You hit Extra.

It's a market that has a "deli counter" that offers up some basic sandwiches and things like salads and mixed cut fruit. It is a no frills lunch counter experience and cheaper than the other supermarket in the Panamericana loop, but with the cheaper cost, you also risk being hit by a car trying to get there, so I guess it's how much you value you life crossing the streets here, rsrs.
Você conhece o Supermercado Extra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral