Quer receber ofertas do(a) Supermercado Estrela Azul?

Opção para quem mora na Guilhermina, é um mercado de tradição no bairro e que tem uma boa localização. O estrela Azul passou nos últimos anos por uma reforma em que ampliou e modernizou o espaço e também construiu um estacionamento pois era muito ruim de todos os clientes acharem vaga . O preço é bem competitivo.

Gostei de comprar neste supermercado, não o conhecia, fui por indicações de amigos, realmente os preços estão mais em conta do que no carrefour que ia de costume comprar coisas.. mas agora estou sempre visitando supermercados indicados, recomendo este supermercado, pois os preços estão bons e os produtos são de ótima qualidade!

Se chama Supermercado, mas há um certo exagero nesse Super, é melhor dizer que é só um Mercado.

Tem tudo o que você precisa, além das prateleiras eles tem um açougue, um balção de frios fatiados na hora e outro de pães fresquinhos. A única coisa que já precisei e não encontrei lá foi Glucose de milho. Ele tem variedade de produtos, mas não é muito grande. O atendimento nos balcões é bom, mas os caixas costumam ser lentos.

Ele fica localizado a uns três quarteirões do metro Guilhermina esperança e ainda tem estacionamento pra quem for de carro. Super acessivel.

O preço é razoável, nada que cause espanto positivo ou negativo.
Foto opinião do Gabriella Garcia Sanches Feola sobre Supermercado Estrela Azul
Você conhece o Supermercado Estrela Azul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral