Quer receber ofertas do(a) Supermercado econômico?

A cidade de Lambari não é muito grande, mas possui uma ótima opção de supermercado. Possui produtos sempre frescos, carnes e paes, e muitas opções de produtos. Os preços são competitivos com a realidade local. Nada de excepcional. Poderia ter mais caixas, pois as vezes formam filas bem grandes .

O mercado é bom , mesmo estando sempre lotado tem bons preços , uma boa variedade de produtos e o acesso ao mesmo é bem facilitado , o atendimento também é muito bom , o pessoal sempre muito educado e ainda sem lembram de nós em todos os carnavais que vamos , eu recomendo o Supermercado econômico sim !
Você conhece o Supermercado econômico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral