Supermercado e Pizzaria Verdemar - Estoril

| Rank: 6º de 305 | Pizzarias

Verdemar é Verdemar néééé..
sou suspeita pra falar, uma vez que amo esse lugar..por sua variedade de produtos multinacionais.

Não conhecia essa unidade do Estoril, mas fiquei surpreendida, muito maior que os outros que costumo frequentar.
Tem uma adega de vinho super variada, alem da parte das bebidas de dose, que sempre tem alguém disponivel para ajudar e tirar duvidas com relação as bebidas.

Outra coisa que achei interessante, pois os preços serem posto de forma digital.
e quando algo esta em oferta, fica piscando.
Uma modernidade só.

A rede de supermercados verdemar é a melhor de BH. Os produtos fabricados por eles são todos de boa qualidade, desde bolos, pizzas, sucos, pães... Alguns produtos diferenciados têm os preços mais caros, mas sempre se paga pelo que se leva.
Verdemar é Verdemar néééé..

e quando algo esta em oferta, fica piscando.
Uma modernidade só.
Você conhece o Supermercado e Pizzaria Verdemar - Estoril? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral