Quer receber ofertas do(a) Supermercado Formosa - Cidade Nova/?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Supermercado localizado em uma das principais vias da cidade, possuí estacionamento próprio mas dependendo do horário você pode encontrar dificuldades para estacionar. Além pro problema para estacionar a vários outros, filas enormes, corredores sempre cheios e os funcionários precisam de um treinamento especifico. Mas tem seus méritos, bons preços, ótima localização, a um restaurante e lanchonete também e com boa comida, a também magazine, bancos, lotérica, lavandeira e muitas outras lojas.

Eles proíbem homens de entrar com mochilas, eles mandam deixar no guarda volume, todavia as mulheres podem entrar normalmente com mochilas ou bolsas de qualquer tamanho.
Eles praticam este preconceito há muito tempo.
É tão ridículo, que cheguei ao ponto de na época pegar a bolsa da minha namorada e entrar ao lado dela e o segurança me abordar, dizendo que eu não podia entrar, olhei para ele e disse, tu não estas vendo que isto é bolsa de mulher e esta aqui é a dona da bolsa... então ele deixou eu entrar.

Fui mau atendido quando foi solicitar a troca de um produto o cara que se apresentou como gerente, me falou um monte de besteiras inclusive que ele não tinha culpa se eu era deficiente e que eu procurasse meus direitos. É o que vou fazer.
Você conhece o Supermercado Formosa - Cidade Nova/? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral