Supermercado de Doces Triunfo

Docerias

Esse supermercado na Hayel Bon Faker tem muitas variedades de produtos para festas, desde chocolate em barras, chicletes, balas, pirulitos até pratinhos, velas, balões e brindes. É muito bom para quem está sem muita ideia para uma festa infantil, por exemplo. Os atendentes orientam e ajudam você na escolha dos produtos e o preço é bom comparado com os mercados comuns.

Se você é louco por doces, tipo um formigão, a Triunfo é sua melhor opção, lá você encontra uma grande variedade de doces, desde os tradicionais até as últimas novidades em doces; bombons, balas , chocolates, pirulitos, docinhos de todos os tipos e para todos os gostos. E o que eu acho mais legal lá você compra só um pouquinho ou de caixa fechada o que dá uma grande economia. Se for apenas fazer sua festinha de aniversário ou outra comemoração, lá tem embalagens para todas as ocasiões também e grande variedade em itens de decoração para sua festa ficar mais bonita. Mas se você faz ou pretende fazer algum tipo de doce para vender lá na Triunfo você encontra desde a embalagem até os ingredientes e tudo pelo melhor preço da cidade, faça uma visita e comprove.
Você conhece o Supermercado de Doces Triunfo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral