Quer receber ofertas do(a) Supermercado Da Praça?

É um típico mercado de bairro, tem uma variedade razoável de produtos, mas quase sempre bastante desorganizado, acaba sendo mais um quebra galho do que um local para programar compras grandes.
Infelizmente, nos finais de semana, os caixas acabam sendo bastante demorados, não sei se por conta de falta de treinamento ou pelo número reduzido de funcionários.
Conta com estacionamento e os preços são um pouco abaixo dos grandes varejistas, o que pode ser um atrativo.

Boa Tarde.não sou amiga e não tenho nenhum parentesco com ninguém desse super mercado.Só fiquei muito intrigada,por que todos tem família e gostamos de passar a noite de natal em casa.mas aqui no supermercado da praça no parque do carmo os funcionários são obrigados a trabalhar até as 21:30 da noite .sendo que sempre foi até as 18:00 na véspera de natal.acho isso um absurdo.
Você conhece o Supermercado Da Praça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral