Quer receber ofertas do(a) Supermercado Cofesa?

O supermercado Cofesa é o mais tradicional da cidade e oferece aos clientes opções de açougue, frios, móveis e utilidades domésticas além dos itens tradicionais de supermercado.
Localizado no centro da cidade oferece estacionamento para poucos carros, mas como está localizado em frente a uma praça, isso não é problema.
O espaço é amplo e ainda possui dentro de suas dependências uma lanchonete e uma loja de móveis.

O Supermercado Líder da região, ótimo atendimento, produtos diversificados e de ótima qualidade.
Aceita vários tipos de cartões, para pagamentos. Aceita cheque para clientes cadastrados.
Possui serviços de recarga de celulares e pagamentos de boletos.
Entrega de compras á domicílio.
Estacionamento próprio e coberto.
Você conhece o Supermercado Cofesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral