Supermercado Coelho Diniz - Caratinga

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Coelho Diniz - Caratinga?

Ótima opção para fazer suas comprar em Caratinga, bem localizado no centro, sem falar no amplo estacionamento e a segurança. Vendendo produtos de ótima qualidade e sem falar no preço, o melhor da região. Wifi liberado na loja,local arejado e atendimento nota dez. Ampla variedade de produtos nacionais e importados.

Acho um bom supermercado. O atendimento porém é fraco, os funcionários acham que te desejar "bom dia" é o suficiente, depois do cumprimento inicial perdem a cordialidade.
Filas nos caixas são insuportáveis. Está sempre muito cheio. Falta uma boa seção de alimentos light.
Você conhece o Supermercado Coelho Diniz - Caratinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral