Endereço: Rod. Mário Covas, 2751 - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67000-000, Coqueiro - Ananindeua , PA - Brasil

Telefone: +55 (91) 4006 2850

Um supermercado bem na entrada da cidade nova, pequeno mas com muitas variedades de produtos e os preços são justos e sempre tem umas promoções boas, o buffet também serve comida self-service de qualidade, o ambiente também é bom, tem estacionamento e as formas de pagamento são diversas, recomendo para quem quer fazer boas compras pagando um preço médio.

Você conhece o Supermercado Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral