Quer receber ofertas do(a) Supermercado Chinen?

O mercado é bem antigo, tem de tudo, a fila do pão costuma ser grande, embora o pão não seja grande coisa, apenas razoável. Atendimento simples e seco. Os preços são altos em comparação com outros mercados do bairro.

Frequentei bastante esse mercadinho quando morava na região;

Apesar de ter uma aparência feia, vc encontra de tudo, marcas diversas e excelente atendimento e qualidade;

Quando tinha preguiça de fazer vinagreti para churrasco sempre comprava lá um que vinha pronto numa embalagem, fora a calabreza que tbm vinha fatiada e quebrava maior galhão.
Você conhece o Supermercado Chinen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral