Hipermercado Carrefour - Flores

Supermercados

Supermercado muito bem localizado com dois grandes estacionamentos um no térreo e um no sub solo, dentro do complexo tem pet shop, lojas esportivas, praças de alimentação, banco 24 horase um caixa eletrônico do Itaú no interior do supermercado, bares com música ao vivo, muito bom lugar para fazer compras rápidas, bastantes promoções em produtos de limpeza e higiene pessoal, recomendo.
Foto opinião do José Oliveira sobre Hipermercado Carrefour - Flores

O carrefour possui um amplo espaço e tem uma super variedade de produtos em todos os departamentos, você pode encontrar algumas promoções durante a semana, os produtos são de ótima qualidade e tem um número adequado de caixas para realizar o pagamento, possui também o departamento de roupas, já encontrei roupas que valem a pena.

Gosto desse supermercado, tem tudo que se precisa inclusive eletrodomésticos, eletroeletrônico, roupas, artigos para bebês, perfumaria, padaria, açougue, enfim tem tudo, tem um grande estacionamento coberto e outro descoberto, ambiente climatizado, bom atendimento, as frutas e as verduras que são caras e não apresentam uma boa qualidade, mesmo assim recomendo.
Foto opinião do IRENE SOARES DA SILVA sobre Hipermercado Carrefour - Flores

Estive hoje no Carrefour de Flores - Manaus, às 22:00 horário local realizando compras com meu marido. Estávamos sendo atendidos no caixa 10 e eu guardando as compras em caixas de papelão com o carrinho entre minha lateral direita e costas, quando fui surpreendida por um funcionário chamado de Ronald (Fiscal de compras) que puxou o carrinho com muita força em minhas costas me empresando contra o balcão do caixa de uma forma que fiquei imóvel, sem poder me mexer. E ainda me disse que pessoas inteligentes fazem isso. Consegui me desprender e puxei o carrinho para frente do caixa e falei para ele que poderia ter tido um pouco de educação e que com licença ainda se usava. E ele repetiu novamente dizendo que pessoas inteligentes fazem isso se dirigindo ao balcão ao lado direito e na volta me empurrou novamente e empurrou meu marido. Além disso fiquei com as costar ardendo devido a pressão que o carrinho exerceu sobre meu corpo, que ficou vermelho, já que a roupa que eu usava protegeu de arranhões. Me dirigir ao balcão de atendimento para pedir pra falar com o gerente, onde fui atendida por uma moça de nome Rosimaire que me informou que o gerente desta área não se encontrava mais e que se chamava Cleber. Ela perguntou o que havia acontecido e quando estava relatando pra ela, o Sr. Ronald, passou novamente falando que pessoas inteligentes fazem as coisas diferentes. Me sentir ofendida, envergonhada, destratada e constrangida e pra evitar brigas no local com meu marido e eu, resolvemos ir a Delegacia gerar o B.O. ( B.O n.13.E.0148.0005074)
Você conhece o Hipermercado Carrefour - Flores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral