Quer receber ofertas do(a) Supermercado Carrefour - Flores?

Estive hoje no Carrefour de Flores - Manaus, às 22:00 horário local realizando compras com meu marido. Estávamos sendo atendidos no caixa 10 e eu guardando as compras em caixas de papelão com o carrinho entre minha lateral direita e costas, quando fui surpreendida por um funcionário chamado de Ronald (Fiscal de compras) que puxou o carrinho com muita força em minhas costas me empresando contra o balcão do caixa de uma forma que fiquei imóvel, sem poder me mexer. E ainda me disse que pessoas inteligentes fazem isso. Consegui me desprender e puxei o carrinho para frente do caixa e falei para ele que poderia ter tido um pouco de educação e que com licença ainda se usava. E ele repetiu novamente dizendo que pessoas inteligentes fazem isso se dirigindo ao balcão ao lado direito e na volta me empurrou novamente e empurrou meu marido. Além disso fiquei com as costar ardendo devido a pressão que o carrinho exerceu sobre meu corpo, que ficou vermelho, já que a roupa que eu usava protegeu de arranhões. Me dirigir ao balcão de atendimento para pedir pra falar com o gerente, onde fui atendida por uma moça de nome Rosimaire que me informou que o gerente desta área não se encontrava mais e que se chamava Cleber. Ela perguntou o que havia acontecido e quando estava relatando pra ela, o Sr. Ronald, passou novamente falando que pessoas inteligentes fazem as coisas diferentes. Me sentir ofendida, envergonhada, destratada e constrangida e pra evitar brigas no local com meu marido e eu, resolvemos ir a Delegacia gerar o B.O. ( B.O n.13.E.0148.0005074)

Gostaria de saber quando terá mudas de copo de leite na loja de juiz de fora. Comprei uma muda de cor amarela e cor lilás muito lindas. Gostaria de outras cores. e-mail sydhazevedo@yahoo.com.br
Você conhece o Supermercado Carrefour - Flores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral