Supermercado Carone - Jardim Camburi

Supermercados

O supermercado Carone é um dos melhores supermercados de Vitória e em nosso bairro, na minha opinião é o melhor.
Tem grande variedade, bons preços para todos os tipos de públicos.
Aceita, como forma de pagamento, dinheiro, cartões de crédito e débito, vale alimentação e ticket alimentação.
Lá dentro também tem farmácia, banheiros e bebedouros, além de um excelente estacionamento.

Tem grande variedade, bons preços para todos os tipos de públicos.

Gosto muito da rede supermercados Carone. Tem uma farta variedade e produtos. Bom atendimento, espaço amplo de estacionamento. O único problema é o preço que as vezes é superior a outros estabelecimentos. Já um probleminha também na constância do oferecimento de algumas mercadorias, quando experimentamos um produto novo e importado, muitas vezes eles param e vender.

Umas das redes de supermercados mais completas da Grande Vitória.
Quanto ao supermercado do Bairro Jardim Camburi, podem ir sem erro, as comidinhas da padaria sao muito gostosas, frutas, frios e demais alimentos sempre aprazíveis.
O ponto baixo é o preço, pois achei os produtos bem caros.

O melhor supermercado de Jardim Camburi. Espaçoso e completo. Tem padaria, açougue de qualidade e não deixa a desejar para os outros supermercados da rede. Possui estacionamento gratuito e tem farmácia no prédio. Os preços são razoáveis, nem barato nem caro, mas vale pela praticidade. Recomendo o lugar!

O supermercado Carone de Jardim Camburi é o melhor mercado do bairro por isso sempre está cheio. Na verdade lotado. Tem uma variedade muito boa de produtos e a qualidade é inquestionável. O número de funcionários é grande e atende bem a demanda, embora careça de um pouco mais de embaladores. Por ser o único da rede no bairro opera sobrecarregado. Bem que poderiam abrir outro nas redondezas. Prefira ir durante a semana e fora dos horários de pico.
Você conhece o Supermercado Carone - Jardim Camburi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral