Carone de Laranjeiras é super lotado. Além do mercado, ha lojas no mesmo ambiente que formam o Carone Mall. Não é rede a que possui mais lojas, mas é a melhor. Todos as lojas da rede que ja fui estavam bem movimentados, pra dizer a verdade, lotados. Conta com um bom quadro de funcionários e costuma ter, de uma forma geral, bons preços. Tudo funciona bem, mas o atendimento no açougue e caixas, as vezes demora. Poderia até ter mais lojas na região.

Supermercado muito grande, com muita variedade de itens ofertados ao cliente. À localização é muito favorável, em uma das principais avenidas de laranjeiras. O estacionamento não é muito grande, por isso muitas vezes não temos onde colocar o carro. O supermercado conta com muitos caixas, por isso não esperamos tanto tempo na fila

Foto opinião do JGOliveira sobre Supermercado Carone - Laranjeiras

Eu gosto muito da rede de supermercados Carone.
A variedade de produtos é bem grande e esse Carone possui um amplo estacionamento e muitas lojinhas anexas ao mercado.
Esse Carone é bem grande e possui um espaço com variedade de vinhos também.
Quando fui o mercado ele estava cheio mas tinha bastante caixas e então não fiquei muito tempo na fila.

Possui uma grande estrutura que atende toda a região. Organizado e com bom atendimento, atrai seus clientes também pelo preço. Tem uma pequena praça de alimentação com alguns restaurantes e fast foods, lojas de variedades e sua grande estrutura de supermercado. Tem um grande estacionamento e uma boa localização. Atende não apenas aos moradores da região, como também da Grande Vitória em geral. Bom para ir durante a tarde em dias de semana, menos fluxo e atendimento mais agilizado.

O carone supermercado é um dos melhores supermercados que temos na região da Serra, mas tive uma experiência muito ruim com relação a uma compra. Comprei um contra filé da marca "MAFRICAL" que é de péssima qualidade, um gosto horrível, sendo assim gostaria de alertá-los com relação a venda desta marca, afinal de contas é a reputação do carone que esta em jogo.
Você conhece o Supermercado Carone - Laranjeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral