Supermercado Boa Esperança Rede Mais

Supermercados

Péssimo, o supermercado è até bom, a
climatização também é ótima mais , o que estraga o local é o atendimento, muitos caixas são chatos e sempre com mal humor, a alguns dias tive lá e a caixa que me atendeu foi super chata, e nem se quer boa noite deu, pra ser um ambiente em é necessário o convívio diário com pessoas deveria ser diferente, meu esposo se nega de ir lá novamente.

Péssimo, o supermercado è até bom, a

O supermercado boa esperança fica localizado vizinho ao shopping de Parnamirim. O supermercado cresceu muito nesses anos e só melhorou. É bem limpo e organizado, os produtos são bem divididos. O destaque do supermercado na minha opinião é a parte das carnes, açougue bem limpo e carnes de boa qualidade.

Bom atendimento já foi melhor, mas loja com boas instalações, variedades, bem localizados, bons estacionamentos o preço altos mas bem estilo do interior muito de comprar, a padaria muita coisa boa, a peixaria boa, o açougue podemos escolher a carne que queremos novinha, verdura sempre fresca, principal muitos caixas
Você conhece o Supermercado Boa Esperança Rede Mais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral