Supermercados Boa - Jundiaí - Imigrantes

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Supermercados Boa - Jundiaí - Imigrantes?

Gosto muito de comprar no supermercado boa mas,uma coisa me chamou a minha atençao hoje fui ao mercado comprar uma marmitex nao gostei a comida estava salgada de mais a unica coisa que achei que os proficionais que fazem a comida tem que dosar melhor o sal e a quantidade de oleo no feijao que vemos flutuano sobre o alimento nosso organismo nao necessita de tanto sal e gorduras muitos profissional acha certo isso e continua abusando destes ingredientes na alimentaçao.

A Rede de Supermercados Boa, no geral, é muito legal.
Essa loja da Hortolândia em específico, tem uma coisa que me agrada muito, que é o restaurante Boa, anexo ao supermercado.
Tem muita variedade e o preço é bem legal.
Quanto ao supermercado em sí, é meio apertadinho, mas isso se resolve não indo lá aos sabados.
Outra sessão legal lá é a de carnes. Gosto muito do corte deles e da qualidade das carnes, sempre fresquinhas.

Gosto de fazer despesa.Procuro sempre pelas promoções de leite (geralmente de sábado) e bolachas. Gosto da organização e da limpeza. Porem o setor de carnes pederia dar mais opções disponibilizando bandejas menores (com menos qtidade de bife). O horário é das 7:00 as 24:00 (excelente) .

Compro ha um ano no supermercado boa, pois tenho o cartao que me dá até 40 dias pra pagar, isso me ajudou muito no inicio e agora me tornei um cliente exclusivo desse supermercado. Pois pago a fatura e tenho que comprar novamente lá mesmo pois fico sem dinheiro. hehehehehe, fazer o que né. Mas estou satisfeito apesar desse vinculo forçado.
Você conhece o Supermercados Boa - Jundiaí - Imigrantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral