Supermercado Big Lar - Miguel Sutil

Supermercados

Quando estive em Cuiaba/MT, fui no Supermercado Big Lar, um mercado que não perde nada para os Grandes Centros SP/RJ/MG, muita variedade de produtos, ótimo atendimento, como na foto muito limpo.

O supermercado Big lar é um dos poucos em que encontrei tamanha organização e limpeza, ambas impecáveis.
Possui grande variedade de produtos, há diversas opções de produtos saudáveis, variedade de bebidas.
Atendimento muito bom.
Os preços são um pouco mais caros, mas tendo em vista a contraprestação, vale a pena.

Mercado do público de alto padrão da cidade, sempre as melhores frutas e verduras !!! Atendimento diferenciado, com auxílio no transporte das compras até o carro e com todos os caixas sempre aberto, agilizando a fila. Mercado excelente, principalmente o da Av. Miguel Sutil. Atenção para o preço dos produtos, acaba sendo um pouco mais caro, porém justo pelo excelente serviço. Recomendo !!!

Na minha visita a Cuiabá fui no supermercado Big Lar e gostei bastante. O supermercado tem uma boa variedade de produtos e é bem organizado. Fica numa boa localização, proximo do shopping goiabeiras e numa importante avenida da cidade. O atendimento foi tranquilo e os produtos oferecidos eram de qualidade. Vale a visita.

Lugar onde se vê organização,higiene,praticidade,produto com preços legíveis,funcionários atenciosos, e todo produto que se procura está lá pra o consumidor.
Realmente um mercado classe A, posso afirmar que é o melhor da região.Esse eu recomendo,principalmente depois da reforma.
Ah! já ia me esquecendo e tem acessibilidade a portadores necessidades especiais.

Supermercado de alto padrão, voltado para consumidores classe A. Por este motivo, não espere encontrar produtos baratos. Porém, para quem se dispõe a pagar mais, possui verduras de excelente qualidade e produtos que não são encontrados nos outros supermercados da capital. E se o produto que você quer não existe no supermercado é só conversar com o gerente que logo eles estarão importando o mesmo.

O Supermercado Big Lar da Miguel Sutil é simplesmente o melhor! Muita variedade mesmo!
Se você quer fazer aquele jantar especial, lá é o lugar ideal para encontrar tudo o que você precisa. E depois da reforma ficou melhor ainda, o estacionamento ficou amplo, o atendimento é muito bom, o horário de atendimento atende a necessidade de diversos públicos. O preço, dependendo do produto é um pouco mais alto do que em outros supermercados, mas a qualidade vale a pena.
O Supermercado Big Lar está localizado na Av. Miguel Sutil, próximo ao trevo da Santa Rosa, o que o torna de fácil acesso. As obras de mobilidade urbana atrapalharam um pouco o acesso ao supermercado, mas mesmo assim, ele continuou sendo super frequentado. É o melhor supermercado da cidade, na minha opinião. Lá, você encontra de tudo, e de ótima qualidade. As frutas e verduras são as mais fresquinhas da cidade, e há uma grande variedade de frutas, que você só encontra lá, por exemplo, amora fresquinha e morango fora da época. Lá foi o primeiro local da cidade onde encontrei cerveja importada, em grande variedade, além também de ter um espaço que fazem comida japonesa para você levar para casa, fresquinho. Os frios de lá são ótimos, há um serviço que, você encomenda e eles cortam os frios e colocam numa bandeja, como se fosse uma tábua de frios, muito bom!! O preço é um pouco mais salgado do que os outros mercados da região, mas vale a pena!

Para quem busca variedade de produtos e marcas diferenciadas, o Big Lar tem.
Junto com a variedade e qualidade de atendimento, vem o alto preço, sendo considerado o mercado mais caro de Cuiabá.
Hoje, a Padaria do Moinho seria um concorrente para ele.
Conta com estacionamento, água para os clientes e o biscoito de queijo mais gostoso da cidade.
A maior vantagem é ele ser aberto 24 horas, mas está sempre cheio!!!
Ponto fraco, a demora na emissão de comprovantes nos caixas o que deixa suas filas sempre lentas.

Bem localizado e agora com acesso mais fácil depois que inauguraram a nova rotatória do bairro Santa Rosa, o Supermercado Big Lar é um dos que oferecem os melhores e mais variados produtos na região. Uma fruta diferente, um tempero, uma mortadela condimentada, doces finos ou mesmo biscoitos de marcas importadas, produtos que a gente não encontra nos outros Supermercados, no Big Lar tem. Atendimento muito bom e o preço salgaaaado são tradição no Big Lar.

De fácil acesso em uma avenida com deslocamento e fluxo de rotatividade boa, 24 horas aberto, parâmetro de limpeza excelente e atendimento como países de primeiro mundo, buscando qualidade em produtos frescos e diferenciados.

Tudo de excelente qualidade e atendimento. Suas compras são embaladas e levadas até seu carro. Só acho os produtos relativamente caros quando comparados com outros supermercados da cidade.
Você conhece o Supermercado Big Lar - Miguel Sutil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral