Quer receber ofertas do(a) Supermercado BIG?

Fora os mercados estilo atacarejo, onde se compra em varejo com preço de atacado, esse é o melhor mercado da região perto da UFSC, onde pode ser comprado de tudo, desde comida, até roupas, eletrodomésticos, pneus de carro, brinquedos, ou seja, é um mercado estilo vende de tudo, até com possibilidade de parcelamento.

O Big é o maior supermercado da região da Trindade, Santa Mônica, Itacorubi e Córrego Grande. Tem praticamente de tudo, além dos produtos comuns de supermercado, também tem seções de cama, mesa e banho, roupas e de materiais de oficina.

Acho que o mercado poderia colocar mais funcionários para atender os clientes e que o serviço poderia ser melhor. Já passei por algumas situações de não ser bem atendido ou de não me ajudarem por falta de funcionários.

O que ocorre também é de produtos com preços mais baixos nas prateleiras, passarem com preços mais altos nos caixas. Isso ocorre principalmente com produtos em promoção, então sempre é bom ficar de olho nos valores quando estiver passando os produtos no caixa.

Mercado mais barato da região da UFSC. O big está localizado no shopping Iguatemi, conta com espaço para alimentação, impressão de fotos, recarga de cartuchos, eletrodomésticos, roupas, artigos de esporte e para automóveis, além das clássicas seções de alimentos, higiene, limpeza, bazar, padaria, carnes, bebidas e adegas.

As filas variam muito se tamanho. O tempo gasto na fila do caixa rápido em dia de movimento geralmente é de no máximo 15 min.

Excelente mercado com ótimos preços e grande diversidade

O Big é um bom supermercado, com muitas opções de alimentos, bazar e eletrônicos. Tem bom atendimento, mas o problema são as filas dos caixas que são sempre demoradas. Muitas vezes já desisti de levar as compras por perder muito tempo no caixa.

Apesar do preço dos alimentos ser mais baixo do que no angeloni, a limpeza do local parece não ser prioridade. Os caixas são lentos e a maioria está sempre fechada.
NÃO COMPRE NADA NO AÇOUGUE! Já comprei uma carne moída que estava TÃO estragada que o cheiro infestou o caixa quando fui passar as compras. PÉSSIMO! Depois disso nunca mais voltei, pago um pouco mais no angeloni mas sei que a qualidade é muito superior.
Você conhece o Supermercado BIG? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral