Quer receber ofertas do(a) Supermercado BH?

Localizado na rua Padre Eustaquio, este supermercado BH é muito bom. Se diferencia dos outros no quesito organizacao.
Pelo menos quando eu estive lá, nao estava muito cheio e pude encontrar tudo com queria...alem do mais possui uma grande variedade de produtos.
Nao sou muito atenta a preços com relacao a outros supermercados, mas achei em conta os preços no BH..nada exorbitante.

É impressionante como tem Gente que gosta de um Supermercado nessa cidade.
Essa Supermercado BH, na Rua Padre Eustaquio, é novo. Tem poucos anos que foi inaugurado. E está sempre lotado. Onde esse povo comprava antes, me pergunto?
Fato é que voce nunca encontra vaga no estacionamento nem em frente e nem em cima da loja. E quando vai pagar suas compras no caixa, enfrenta filas enormes...
Foto opinião do Geraldo Alves Pacheco sobre Supermercado BH

Se o BH da Pedro II é bom, este é ótimo. Como é muito grande possui uma variedade de produtos bem maior, e é o meu favorito para as compras do mês. Como os preços são bem melhores do que o da concorrência, está sempre lotado. São poucos caixas funcionando, mas no bairro Padre eustáquio isso é um problema de todos os supermercados. Para evitar filas quilométricas chegue cedo no sábado, as 8 da manhã, assim quando você já está saindo é que a multidão começa a chegar.

Uma boa opção para comprar bebidas com preço bem mais em conta do que nos outros supermercados da cidade. Marcou churrascão com a turma? Esse é o lugar para resolver a parte alcoolica do assunto.
O supermacado nao é muito bem organizado e só se encontra o básico. O estacionamento na porta é apertadinho mas quebra um galho fenomenal já que é praticamente impossivel estacionar na região.

Esse supermercado não é tão pertinho de casa, mas é o mais perto da região. Gosto de ir lá pra comprar coisas básicas mesmo, dia a dia, que realmente são muito mais baratas. Mas se você tá afim de experimentar alguma comida diferente, bebida mais exótica, não adianta que nesse supermercado é impossivel encontrar. Até mesmo pra itens básicos não tem muita opção mas pelo menos o preço é bom, e como é perto do trabalho, sempre passo lá.

via mobile

Simplismente lotado a qualquer hora e dia parece que estão dando as coisas de graça nunca vi igual e poucas coisas são em conta outras não e atendimento horrível possui vários caixas de pagamento mas apenas alguns em funcionamento e isso gera transtorno na maioria das vezes!!!
Você conhece o Supermercado BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral