Supermercado Barbosa - Jandira

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Barbosa - Jandira?

É uma rede de supermercados com algumas unidades na região.

Na cidade de Jandira é um dos melhores principalmente pela estrutura que oferece e a localização.
Além de estacionemento coberto, gratuito, o estabelecimento ainda oferece caixas eletrônicos, e posto para pagamento de contas.
Além é claro de produtos de qualidade com preços justos.
Vale a pena observar as promoções, e vê o que vale a pena ser comparado com a concorrência.

Essa rede de supermercados está presentes nas cidades de baixa renda do oeste de São Paulo e pode com certeza ser considerada uma boa opção de economia e compras rápidas. Em itapevi, ao lado da estação Engenheiro Cardoso tem uma unidade que nem se compara a esta de Jandira. Esse aqui é muito mais limpo e organizado, dá pra comprar frutas, verduras, legumes e peixes. Gosto dos pães da padaria Barbosa. Recomendo que comprem aqui.

Quase todos os finais de semana nós vamos até o Supermercado Barbosa, talvez um dos mais completos da cidade de jandira. O preço não é ótimo, não é um dos mais baratos, mas você sempre encontra o que necessita. A parte de frios é limitada na variedade mas os produtos são sempre frescos. A padaria é ok, as carnes são boas e o diferencial é que tem peixaria com peixe fresco. Bom que tem bastante caixas.

Minha opção de compra do dia a dia ou para as compras do mês e qualquer ocasião , tem fácil acesso na região de Jandira próximo da região central situada perto da estação cptm e terminal rodoviário alem de ponto de táxi , tem os carros vip e ótimas promoções e custo beneficio alem de variedades de alimentos.
Você conhece o Supermercado Barbosa - Jandira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral