Quer receber ofertas do(a) Supermercado Barbosa?

Fui com amigos do trabalho almoçar no mercado Barbosa. Em plena quarta-feira a parte de restaurante estava lotada.

O serviço é self service, o Kilo sai por R$ 29,90 - há sim uma grande variedade de comida, e claro que sendo quarta-feira a feijoada não podia faltar e não faltou.... meu pratinho por volta de 400 gr saiu por R$ 11,25 + o refrigerante R$ 2,20 ( bem barato!) e de sobremesa um trio do delicioso ferrero rocher R$ 3,69 - gastei R$ 17,13 no almoço e foi uma experiência interessante.

A comida é boa, mas longe de ser ótima - achei a feijoada bemmmm fraquinha.

Outro ponto chato é a disposição das mesas, muito próximas uma das outras - eu sentei no meio da enorme mesa em que estávamos e na hora de sair, com tudo lotado, fiquei prensada, inventei de tentar levar a minha bandeja e derrubei talheres no chão, porque não conseguia sair - terrível! Por fim, desisti e deixei na mesa mesmo, embora não quisesse isso, porque meu pessoal estava todo em meio a refeição ainda e eu precisando ir embora.

Enfim... é claro que a cia do pessoal acabou deixando tudo super bacana, mas avaliando aqui e relembrando de certos detalhes, me fez achar que só vale mesmo a pena em duas situações: muita fome e/ou uma galera animada te acompanhando!

Há um tempo, existia aqui perto de casa um mercadinho Barbosa e a parte de restaurante era impecável, por isso não tive dúvidas em topar o convite, diante do pouco tempo que temos, mas essa unidade de Barueri podia caprichar um "pouquito" mais na refeição e disposição das mesas!
Foto opinião do Vânia MG sobre Supermercado Barbosa

Esse supermecados e muio ruim pois o predio esta quaze acaindo estu tentando fazer varias denuncias pois trabalhei ai com voces e a comida dos funcionarios e muito mal feita alimentos vencidos bichos no pao de frios ninguem merece isso vou fazer denuncias mais ainda ate por que esta perigozo ficar ai dentro sair da por que a situacao e feia pra mim eu nao chamaria isso de uma empresa.
Você conhece o Supermercado Barbosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral