Quer receber ofertas do(a) Supermercado Avenida Max?

Referente a lanchonete que funciona dentro do Avenida Max,tem que melhorar o atendimento.As balconistas ou Atendentes nao dao a atencao devida oas clientes,ficam conversando assuntos particulares entre elas e com outros funcionarios...Tem a ousadia de pedir pra gente esperar elas terminarem o assunto,pra depois nos atender.Nao gostei da forma que me atenderam e nem das respostas que deram as minhas perguntas.Prefiro comprar na padaria do Plus,que o atendimento e otimo e levar pra comer em casa...Sempre que passo la elas estao mal humoradas de cara feia com a gente,mas quando estao de papo entre elas...sempre sorrindo...Espero que tomem providencias ou vao perder mais clientes...

Grato: Elielson Pereira
Você conhece o Supermercado Avenida Max? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral