Quer receber ofertas do(a) Supermercado Angeloni - Ingleses?

Este é o maior supermercado dos Ingleses. Como toda a rede Angeloni, este também possui produtos de ótima qualidade e como sempre de preços bem elevados. O supermercado possui promoções de produtos do tipo, compre dois e por mais 1 centavo leve o terceiro. Mas não é sempre que tem a promoção e não são muitos produtos.

O atendimento é bom e sempre tem funcionários para te ajudar. O bacana do Angeloni é que ele sempre tem uma ótima variedade de cervejas, nacionais, importadas ou artesanais. É bem bom!!

Geralmente os preços são bem altos, tem produtos com valor absurdo, porém o mercado tem de tudo, desde alimentação, cama/ mesa/ banho, até eletrônicos. Legal que tem o cartão dotz da pra acumular pontos e trocar por compras...

A rede de supermercados Angeloni são conhecidas por ter produtos de qualidades e preços altos. O Supermercado Angeloni dos Ingleses não é diferente. Adicione na equação o fato de ser 24 horas, é a certeza de um preço mais salgado ainda. Você vai pagar mais caro pela conveniência de poder ir de madrugada comprar o que você quiser. No entanto algumas promoções são muito boas, fica a dica para comprar o que está em promoção e o resto comprar em outro lugar. Outro ponto forte do Angeloni é a boa seleção de cervejas de várias partes do mundo, pra quem gosta de gastar um pouco mais para degustar ótimas cervejas locais e internacionais, este é o lugar! Outra dica importante é não comprar nenhum tipo de fruta ou verdura no Angeloni porque com certeza você vai pagar 3 x mais que no mercado mais próximo. Uma questão mais específica deste mercado dos Ingleses, foi um episódio que aconteceu recentemente comigo. Eu peguei um produto que quando passou no caixa estava com um preço maior que na prateleira. Eu falei o valor que estava na prateleira e os funcionários demoraram uma eternidade para resolver o problema. A moça que foi conferir não teve a mínima pressa e ainda voltou dizendo que eu estava errado. Fui com ela até a prateleira e mostrei que estava certo. Depois disso ainda demorou bastante para a supervisora dos caixas arrumar o valor no computador. Resultado: demorou 10 minutos para resolver este simples problema. Falta agilidade e respeito ao consumidor nesta unidade!

Gosto porque encontro, quase sempre, tudo que preciso. Parabenizo o pessoal que trabalha nos caixas, pois estão sempre com um sorriso acolhedor, pois sabem que é a pior parte das compras para o consumidor rsrsrsrs. Os preços poderiam ser um pouco mais acessíveis. Abç

Mercado maior que tem aqui nos Ingleses, horario de atendimento ótimo tem de tudo tudo mesmo gosto de ir la estacionamento amplo , atendimento rapido nos caixas, mercadoria para todos os gostos e necessidades.
Angeloni ótimo mercado.

O Angeloni é o único supermercado grande nos Ingleses, dessa forma não tem como fugir e acabamos fazendo compras sempre lá.
O bom é que tem bastante lugar pra estacionar, tem estacionamento só pra motos tanto na frente quanto no subsolo do supermercado.
Acho os preços muito altos, nunca compro frutas e verduras nem frios lá, é uma facada!
Vale ficar sempre de olho nos informativos dos produtos que estão com desconto, sempre levamos o jornalzinho pra casa para conferir.
É um bom lugar para comprar cervejas importadas, pois tem bastante variedade, e também vinhos.
Agora eles tem o sistema Dotz, onde a gente acumula pontos ao fazer compras e podemos trocar por produtos no site: www.dotz.com.br. É só fazer o cartão para aproveitar este benefício, fiz o meu e foi bem rápido.

Estive na praia dos ingleses no feriado de 15 de novembro, e o Angeloni era o mercado de uma grande rede mais próximo da nossa casa. A localização é bem boa, fica na avenida, bem fácil de encontrar. Como na avenida é ruim de estacionar o carro, o mercado já começa com ponto positivo pelo estacionamento: Tem algumas poucas vagas em frente ao mercado, outro grande coberto em baixo, e mais um maior ainda do outro lado da rua, e o melhor, todos free, nem precisa apresentar comprovante de compra.
Como todo bom Angeloni, o mercado é grande e tem um pouco de tudo. Como estávamos a passeio e pretendíamos fazer um churrasco, fomos comprar os itens básicos: carne e cerveja.
O açougue me deixou realmente impressionado. Com senha para atendimento, nada de confusão na fila. O açougueiro muito educado e prestativo (algo realmente estranho para nós habitantes do mundo Curitiba) abriu a embalagem da carne na minha frente, cortou todas as gorduras e partes indesejáveis, deixando a peça de pura carne, então fatiou perguntado se a espessura estava boa, já que eu iria assar na grelha. E o preço estava na média, nada fora do normal.
Hora da cerveja. Já gostei quando soube que a Skol não estava mais cara que as outras, e a Devassa estava bem barata, mas o que chamou a atenção foi a diversidade de marcas, nacionais e importadas, para todo gosto e bolso.
Compramos vários outros itens para casa, e o mercado atendeu bem nossas necessidades.
No outro dia voltei lá, para usar o serviço da pequena lanchonete que existe nos fundos do mercado. Um balcão meio acanhado no canto, com algumas mesinhas para fazer o lanche ali mesmo, e apenas algumas opções de salgados, mas para fazer uma boquinha e quebrar o galho está ótima.
O atendimento normal que a gente espera de um mercado, sempre com as operadoras de caixa perguntando "- O Sr. possui o cartão Angeloni?"
Quando voltarmos para o praia dos ingleses, provavelmente voltaremos a fazer nossas compras nesse supermercado.

O supermercado angeloni é um bom lugar para fazer suas compras,pois tem estacionamento coberto,aberto 24 horas e tem variedade de produtos.você pode fazer seu rancho e até mesmo comprar algo pro seu lar como elétrodomésticos e eltrônicos.ainda conta com os pontos do dotz que é ótimo!
Você conhece o Supermercado Angeloni - Ingleses? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral