É um mercado muito bom, aqui você consegue encontrar produtos exclusivos e que seria difícil encontrar em outro mercado. Porém, você paga a mais por isso, o preço de seus produtos se comparado a outtos mercados acaba saindo sempre.mais caro. O mercado é muito bonito e agradável. O atendimento é muito bom por ser um mercado.

Angeloni sempre foi exemplo de supermercado com produtos de qualidade. Comumente localizado em bairros melhores, seja no paraná ou em santa catarina, costuma também ter um preço um pouco mais salgado, principalmente no tocante de feira de frutas e verduras. As carnes são bem cortadas, ate mesmo as de bandejas. Sua panificação também muito bem feitas. Parte de bebidas tem uma ótima variação de cervejas especiais, tanto a loja do Batel com do Agua verde.

Essa filial do Angeloni tem como conceito não apenas ser um lugar para fazer compras, mas para se sentir bem lá. Fazer um belo lanche na padaria, encontrar algum conhecido por acaso, as crianças poderem brincar, eventualmente usar serviços como casa lotérica e salão de beleza. E ao andar pelos corredores, vc não quer sair o mais rápido possível, vc quer continuar por lá! Falo isso não só como cliente, até pq não vou lá há um bom tempo por questão de distância. Já fui funcionário de lá e fui muito bem tratado e vi como a coisa funciona do outro lado, nos "bastidores". E de fato, é um lugar que eu confio para colocar os produtos de lá dentro do meu organismo ou para usar no cotidiano. E duas curiosidades: Pelo "cliente oculto" realizado no ano em que trabalhei lá, essa filial foi eleita a melhor do Angeloni entre todas de SC e PR. E o filho do criador do grupo é gerente das filiais no Paraná, mora em Curitiba e vai toda semana (às vezes mais de uma vez) até as filiais do Batel e do Água Verde para verificar a qualidade pessoalmente.

Um atendimento munto bomb, com variedades de products e com bons precos, muitas ofertas relampago com otimos produtos, pessoas dispostas a atender semipre com muita gentileza e respeito.

Ótimo supermercado. Super limpo, bom atendimento, carnes e legumes bem selecionados. Padaria com muitas opções. Tem para todos os gostos. A lanchonete também é muito boa. E tudo é sempre bem fresquinho.
Você conhece o Supermercado Angeloni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral