Quer receber ofertas do(a) Supermarket?

O mercado é bem organizado, o preço é super em conta, e como não tem estacionamento e por causa disso, muitos carros estacionam no ponto de ônibus em frente ao local totalmente indevido para poder fazer compras, tendo os passageiros que pegar o ônibus no meio da rua.

O mercado tem uma padaria muito boa com produtos magníficos, sempre frescos, principalmente o pão, e vale muito a pena dar uma olhada no mercado pelos bons preços.

Sr o supermarkt de são francisco de niteroi não esta cumprindo com as promoções que passam na televisão hoje sexta feira o açucar união esta 1,95 eu fui la e n tem eles disseram que não particpam das promoções que passam na televisão isso e propaganda enganosa cuidado pois voces podem levar um processo pois as pessoas perdem tempo e dinheiro de passagen e nunca encontram o que procuram.
Você conhece o Supermarket? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral