Supermago Padaria

| Rank: 103º de 111 | Padarias

Este local meio padaria, meio mercadinho, é uma mão na roda em plena Assis Brasil, próximo ao Hospital Cristo Redentor.
Vendem itens básicos para casa, e obviamente o forte é o setor de padaria.O cacetinho é bem gostoso, macio, e tem muitos outros pães com coberturas e tal, que não provei.
Provei um pastelzinho frito, de frango com catupiry, que estava divino.O preço é bem razoável, recomendo.

Você conhece o Supermago Padaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral