Sempre vejo essa unidade movimentada e ontem resolvi dar uma conferida! E aprovei! Comi uma baguete com o molho de frango, com presunto de peito de peru, queijo prato, milho, ervilha, batata palha e com porção extra de Banco crocante e uma Coca KS por apenas R$ 12,90.

Gente estava uma delicia! fiquei impressionado com o tamanho é o sabor! Também gostei do atendimento simpático e ágil! onde só achei um ponto negativo, por não tem mesa no ambiente interno devido ao seu tamanho, mais possuem bons sovertes e picolés, e essa unidade é conhecida por seu asai! Um amigo me falou que o sabor é imoral. Com certeza voltarei mais vezes!

Novamente peço desculpa mais vou ficar devendo as fotos.

Novamente peço desculpa mais vou ficar devendo as fotos.
Você conhece o Super Sanduba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral