Super Pizza Pan - Vila Mariana

| Rank: 36º de 1309 | Pizzarias

Endereço: Av Doutor Altino Arantes, 455, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04042-032

Cardápio: Ver cardápio

A rede da Super pizza pan já é famosa por sua qualidade, e esta filial da vila mariana não fica atrás, quando fui não tive que esperar para conseguir uma mesa e meu pedido veio relativamente rápido pela quantidade de pedidos que devem ser feitos, adorei o sabor e o atendimento, com certeza valeu a distância que percorri para ir.

Sempre peço a pizza de frango com creamcheese, é maravilhosa e vem com pedacinhos de bacon por cima pra deixar melhor ainda. Tem tamanho normal e broto. O broto já é suficiente para quem está acostumado a comer bastante. O atendimento sempre é bom, garçons bem atenciosos e a pizza costuma ficar pronta rapidinho. Recomendo.

via mobile

Depois de muito tempo tentando marcar de ir eu finalmente consegui e adorei cada momento. As pizzas são ótimas, o ambiente é legal, a música ambiente é agradável. Um ótimo lugar para ir com os amigos e a familia.

Depois de conhecer a Super Pizza Pan, a Pizza Hut ficou em segundo plano. O ambiente é aconchegante, com sofás todo decorado e nunca peguei fila nas vezes que eu fui e isso ganha muitos pontos !! O atendimento sempre foi muito bom, garçons são bastante atenciosos.
De entrada Super Dips pepperoni vem 4 mas são uma delicia, a pizza a que não pode faltar na nossa mesa é a de Frango Philadelphia, considero a melhor, super bem recheada. Outro sabor indicado é a Pepperoni Philadelphia muito boa também , bordas de cheam cheese faz com que a pizza fique muito mais gostosa.
De sobremesa a pizza doce de ovomaltine é uma delicia, e o brotinho da para comer bem se estiver em 2 pessoas.
Na entrada da casa há 3 vagas, se chegar cedo é fácil conseguir. Os preços são parecidos com a pizza hut, uma pizza custa em média 55,00 mas vale cada pedaço, Super recomendo!

Por ser uma rede filiada,

Não senti diferenças relevantes diante outras unidades que já provei.

Desta vez fiz diferente, fomos na loja buscar a pizza p/ levar e comer em casa. O pedido foi meia vegetariana e meia pepperoni com cream-cheese e azeitonas pretas. Demorou uns 30 minutos até sair a pizza.

A loja estava cheia, era sábado a noite. A localização é bem estranha pois só tem casa do lado. O ambiente é muitissimo aconchegante, a iluminação no ponto e decoração de bom gosto! Super destaque nesse ponto! Eles mandaram bem nessa unidade, levando em conta que era uma casa e foi reformada. O gerente ou dono, foi muitissimo simpático e atendeu muito bem! Pedimos guardanapo e ele nos deu um pacote inteiro. Devia estar de bom-humor!
Você conhece o Super Pizza Pan - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral