Super Pizza Pan Morumbi

| Rank: 574º de 1309 | Pizzarias

Olha, só a comida que salvou. O lugar estava cheio e o atendimento não deu conta. A parte de cima do local estava super quente, demoravamos sempre para ser atendido. O ideal é que tivesse pelo menos 1 garçon sempre na parte de cima da casa para atender quem precisase pois a impressão que eu tinha é que todos eles ficavam na parte de baixo. Resumindo, atendimento bem ruim. Mas o cozinheiro estava de parabéns.

Ótima Pizza, quanto ao atendimento, são educados mas deveriam aumentar 1 garçom.
Em relação ao ambiente, é agradável mas não me conformo com a iluminação branca de luz econômica chinesa de baixa qualidade...Se quiserem economizar e serem ecologicamente corretos por favor usem luz econômica warm white...MUUUIITO mais agradável, assim o restaurante vai deixar de ter cara da cozinha ou escritório.
Perdeu uma estrela pela iluminação!

Conheci o local em dia de semana (numa quinta-feira) e adorei! É pequeno, mas bonito, limpo, ambiente em tom que é possível conversar, o atendimento é bom, mas o destaque fica para a pizza que é maravilhosa! Para ser mais clara, perfil da "Pizza Hut", mas achei mais saborosa. É possível também escolher o tipo da massa, não escolhi a massa mais grossa e ficou fantástica.
Não é rodízio e o tempo para a pizza ficar pronta está na média de todas as boas pizzarias.
Estacionamento na frente da pizzaria.
Super recomendo!
Você conhece o Super Pizza Pan Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral