Pizzaria pan é a melhor, eu amo pizza, todos os finais de semanas experimentos várias pizzarias, esse lugar é muito bom, a pizza é uma delícia, irei várias vezes e levarei meus amigos e familiares , fui com meu namorado e ele amou também, amei o ambiente, fui muito bom atendida , recomendo é muito booom.

Pizzaria deliciosa! Costumo ir lá sempre que visito meus primos que moram pertinho dela! Sempre uma ótima experiencia e muito divertida!
o ambiente é muito confortável, nem da vontade de ir embora depois de comer vários pedaços de pizza! E quando digo vários, pode acreditar! Você não conseguirá comer apenas um ou dois! As pizzas são todas DELICIOSAS e muito bem feitas, sem miséria na cobertura!

Bom... O que falar de uma pizza que é extremamente recheada e com um sabor inigualável. Esse a super pizza pan. Eu somente peço delivery mas sempre chega quentinha e saborosíssima. Vale o pedido. De final de semana i único inconveniente é que demora mais de uma hora para chegar em casa, mas vale a espera.
Você conhece o Super Pizza Pan - Guarulhos ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral