Super pizza Pan

| Rank: 139º de 1309 | Pizzarias

Já conhecia a Super pizza pan de Santo André, desta vez conheci com minha namorada a da Bela Vista.O local não tem estacionamento, mas da tranquilamente pra estacionar no shopping Paulista e ir a pé, além do que esta próximo da estação Paraíso do metrô.
Esta unidade é pequena, porém aconchegante e um destaque que faço questão de frisar é que o atendimento foi ótimo, com garçons muito educados e atenciosos o que é cada vez mais raro hoje em dia.Provamos uma meia super pizza(mussarela, presunto, hambúrguer, cebola, pimentão e azeitonas verdes) e meia frango com Cream chease (Mussarela, bacon, frango e cream cheese Polenghi) e foi possível também escolher a massa entre fina, pan,borda recheada, temperada ou integral, escolhemos a pan o que deixou nossa pizza com cara de Pizza Hut , alias acho que esta pizzaria deve ser a concorrente mais direta da Pizza Hut.A pizza saiu 60 Reais, fora as bebidas, Janeiro/2016.Vale a pena conhecer.

Atende delivery e também no local. O restaurante é pequeno porém as mesas bem distruídas, grande variedade de pizzas (destaque para frango com cream cheese e de ovomaltine <3 ).

Atende no horário do almoço nas quintas e sextas-feiras, mas é bom chegar cedo pois costuma encher rápido e não é possível reservar mesas antes. Caso vá com "turma" é possível fazer o pedido por telefone e informar o horário aproximado que irão chegar, não é garantia de mesa mas a pizza estará pronta no horário e assim agiliza o atendimento.

Não possui estacionamento próprio e na rua é tudo zona azul, mas há várias opções de estacionamento na região.

Foto opinião do Dani Godoi sobre Super pizza Pan

Pizza Hut mais barata
A pizza Pan é uma franquia onde quem quer fugir daquela pizza Hut que todos pedem e é cara esse é o mais perto e melhor opção que você vai encontrar.

Nessa pizza eles enchem de tudo o que tiver de ingredientes SEM MISÉRIA, o que não me deixa muito satisfeito é que tem umas pizzas que vem muito gordurosa parecendo que colocam manteiga, mas por mim tudo bem só que quem não gosta não vai ser o melhor pedido que você pode fazer.

A pizza Pan tem tanto o delivery que é bem rápido e eficiente e tanto o espaço físico que é muito aconchegante pra tanto levar uma turma de amigos como para ir com o seu ou sua namorada ou namorado, os atendentes são EXTREMAMENTE atenciosos que sempre pedem licença, obrigado, passam na sua mesa pra ver se precisa de algo e nunca erram o pedido.

Sou completamente fã da SuperPizzaPan a uns 4 anos já.

Eu e minha namorada já fomos em 7 unidades diferentes em busca da melhor qualidade de todas as unidades, e quando experimentamos a unidade Paulista, nos paramos de procurar ^^

Ótimo ambiente com ar condicionado e isolado acusticamente, tem um ótimo atendimento e atenção. A pizza é a melhor de todas, a cobertura não é concentrada no centro, ela consegue ter sabor até a borda. Sempre pedimos Atum e Mexicana, mas tem diversos sabores e ainda uma novos vegetarianos light.

Ficou 50 reais a conta, com uma coka e com desconto Santander no crédito (20%).

Aconselho pedirem Atum/Mexicana

Última visita nossa: 28/05

Pizzaria bonitinha com estilo americano. As pizzas são feitas com massa PAN (pizza hut feelings) e os recheios são bem gostosos.
Ontem pedi uma de frango com philadelfia (boa) e um outro sabor com rosbife/cebola/philadelfia (MUITO boa).
O preço não é super convidativo (+-R$50,00), mas usei um cupom de desconto do site cupomnow e paguei metade do preço.
O único pecado mortal é o atendimento.... precisam fazer algo rapidamente, porque nem a proprietaria nos deu atenção.

Nunca fui nesta unidade, mas peço pelo delivery. A pizza da Super Pizza Pan é no estilo da Pizza Hut, mas com mais sabores disponíveis. Se você já sentiu vontade de pedir uma 4 queijos ou uma Marguerita na Pizza Hut, a Super Pizza Pan resolve seu problema. Além dos sabores normais, alguns sabores como Barbecue e Frango com Cream Cheese Philadelphia são sensacionais.
Outros pontos positivos são a entrega de cerveja Duff e poder pagar o delivery com cartão.

Visitei o local apenas uma vez, mas com certeza voltarei.
O ambiente é muito aconchegante, o atendimento é muito bom e a pizza é sensacional.
A variedade é muito boa também... pra quem não conhece e tem vontade de comer pizzas diferentes,além das tradicionais, eu super recomendo.
Ah, e lá tem a cerveja Duff... muito boa também!!
Você conhece o Super pizza Pan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral