Super Pizza Pan

| Rank: 417º de 1156 | Pizzarias

Promoção

Esses dias estava comentando com minha esposa que estava difícil achar uma pizzaria boa aqui na região, só que tinha me esquecido completamente daqui!

O ambiente é bem legal, porém é um pouco pequeno e acaba se tornando barulhento. Tem algumas mesas logo na entrada e um outro salão interno que não visitei então não sei qual é o tamanho.

Opções de entradas:
Nuggets Sadia
batata sorriso
Super nachos
Super dips (massa pan polvilhada com parmesão, orégano e molho super pizza pan)
Super dips recheados (mussarela, pepperoni, tomate e orégano)

Além das pizzas tradicionais: mussarela, (R$ 33,90 a grande de 8 pedaços e R$ 13,90 a broto individual), calabresa, portuguesa, napolitana, paulista, pepperoni, super pizza e conteúdo, tem várias outras combinações e algumas especiais como a de seis carnes ou a de seis queijos.

A massa você pode escolher entre a fina e a grossa (massa pan) e também há opção de adicionar borda recheada de catupiry, cheddar ou cream cheese.

Para sobremesa tem algumas pizzas doces como chocolate com ovomaltine, banana com canela e goiabada com cream cheese, além de super dips de doce de leite, super brownie e sorvetes Häagen-Dazs.

Para beber tem refrigerante, suco Del Valle, Ice Tea, H2O, e para os apreciadores de cerveja tem "alguns" rótulos de cerveja como Brahma, Skol, stella artois, Heineken, Xingu, Bohemia, malzbier, Smirnof Ice e Budweiser.

Ah! aqui também tem a famosa cerveja "Duff" !!

Que saia de perto a Pizza Hut, pq a super pizza pan ganha!
Conheci essa pizzaria através de uma amiga e amei. Os preços são caros, uma pizza chega a custar 60 reais, mas mais vale um gosto do que dinheiro no bolso né?!
Comi uma de peperoni se não me engano e se tivesse mais eu comeria! A massa é frita e deliciosa! vale muito a pena!
Estive com um grupo de 8 pessoas para uma confraternização, e todos foram unânimes: a pizza é ótima, igualada em qualidade com a Pizza Hut. O preço da pizza está por volta de R$32.00, o que, para um grupo grande, não foi salgado. Infelizmente o que derrubou a qualidade da casa foi o atendimento. Meu amigo Leandro B. Bezerra ficou tão indignado que escreveu ao site a seguinte reclamação, que eu apóio totalmente: "...ocorreram algumas situações que nos deixaram desapontados com o atendimento. Primeiramente questionamos se havia alguma maneira da abertura de duas mesas para dividir o consumo de bebidas separado das pizzas, pois se alguém viesse a consumir alcoólicos a divisão para nós ficaria mais fácil. O funcionário foi inflexível na resposta e disse que não havia como. Indagamos-o então que se entrasse algum cliente para consumir somente bebidas, como fariam? A resposta foi a mesma. A situação ficou ainda mais desagradável quando ouvimos duas funcionárias ao fundo comentarem que se todos os clientes fossem fazer esse tipo de solicitação, a fila para pagamento ficaria grande. A simpatia no tratamento com o cliente também não é um quesito forte da casa. A funcionária Aline foi um exemplo ao retirar os pratos sujos da mesa, por não utilizar um "por favor" e tão pouco nos perguntar se poderia fazê-lo. Por não considerarmos justo o pagamento da taxa de 10% sobre o serviço, esta mesma funcionária disse que o valor não ficava para a casa e sim para os funcionários, mas em nenhum momento se preocupou em saber os motivos que nos levaram a tomar esta decisão. Algumas pessoas do grupo pagaram este valor, outras não. A impressão que tivemos é que havia pressa no atendimento e falta de motivação em alguns funcionários. Nosso intuito ao registrar esta reclamação é alertá-los que, apesar da boa qualidade da refeição oferecida, não somente isso faz o sucesso da casa e futuras recomendações ou retorno ao empreendimento."

Pizza deliciosa! Copiaram a Pizza Hut, mas na minha opinião vale muito mais a pena.
Utilizam ingredientes de qualidade e a pizza vem com muito recheio!
Esta unidade não tem muitas mesas e por isso é normal ter que esperar no balcão do bar para ser atendido nas noites de sexta ou sábado, mesmo assim o ambiente é muito agradável.
Já experimentei muitos sabores e recomendo um em especial que é frango philadelphia.
Pedi no delivery. Prazo de entrega de 1 hora. Apos 1 hora e dez liguei e me disseram que levaria mais meia hora pq a impressora tava quebrada! Pessimo atendimento. Atendente Bianca totalmente desinformada. Confuso. A pizza e bem áquem da que eles copiam pizza hut. Dispensavel!
Você conhece o Super Pizza Pan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral