Muito legal, sempre lotado o Super Pizza já é tradição no CPA. Fica na Av Brasil logo após o Mini Estádio, e oferece todos os dias dezenas de sabores de pizzas. Mas bomba mesmo é nos dias que tem o famoso rodízio, precinho camarada para comer pizzas enquanto aguentar, tem de calabresa, mussarela, frango, milho, marguerita, enfim todos os tradicionais sabores. Agora a pizza do rodízio é inferior a pizza vendida normalmente, é de menor qualidade, atenção em Super Pizza cuidado, cliente vai do mesmo jeito que vem.

Super Pizza é uma Pizzaria que é muito conhecida na região do CPA pelo seu rodízio de pizzas, que tem um preço muito bom. Além de pizzas serve também lanches e porções a preços convidativos. Realmente é um lugar pra comer bem pagando um preço justo, lógico que quem vai tem de ter uma certa dose de paciência, pois sempre está lotado, apesar disso as pizzas do rodízio não demoram. Gostaria apenas que aumentassem a variedade de sabores do rodízio.
Foto opinião do Silvio Fernandes Silva sobre Super Pizza

A Super Pizza é um bar/restaurante que sempre, sempre está LOTADO!! E porquê? O lindo preço de R$ 10,90 no rodízio. Realmente é super barato. As pizzas também tem um preço bem em conta R$ 22,90 - tamanho grande. A única coisa que eu achei meio carinha lá foi a jarra de suco R$ 14,00 - 1,5L.

Por estar sempre cheio a rapidez no atendimento não é la essas coisas, mas as pizzas do rodízio vêm rápido. Um dos pontos que eu acho que poderia melhorar é a variedade do rodízio, pois quando estávamos lá veio apenas 4 sabores (frango e catupiri, milho, calabresa e quatro queijos). Mas pelo valor acho que o serviço e a comida estão valendo a pena.

Não espere nada gourmet, mas se está com fome e quer comer até dizer Chega e não quer gastar muito, a super pizza é uma boa pedida para quem está no CPA.

Você conhece o Super Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral