Passei algumas vezes nesse Super Nosso para aproveitar umas ofertas de leite e queijo mussarela.
Eu particularmente não gosto muito desse supermercado. Porém, quem pode resistir a boas ofertas, não é mesmo!
Tem um amplo estacionamento e espaço interno bem satisfatório. Fica bem localizado na brigadeiro, porém quando meus plantões caiam no final de semana, eu nem passava perto, fica muito cheio! Só ia lá porque era caminho para o serviço e hoje não é mais.

O local é de fácil acesso, os produtos tem um preço bom, mas o atendimento é muito ruim, as operadoras de caixa são despreparadas e muitooooooo lentas. Se você estiver com tempo contado não entre, pois você vai se estressar!!!! Fim de semana então, uma tortura!!!!

Mais um super supermercado da rede Super Nosso, como todos que conheço excelente padaria, perde um pouco em relação aos outros na questão da adega de vinhos que nao tem tanta opção.
No resto nota dez.
Você conhece o Super nosso supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral