Este supermercado Muffato é excelente para almoçar de comer muito barato uma cidade turística onde alimentação costuma ser caro. O restaurante é bem simples porém atende todas as necessidades que você precisa para aguentar um dia de compras ou de passeio na cidade. Além disso você também pode comprar produtos após o almoço para levar para o hotel economizar ainda mais.

O mercado é bem grande, há muitas variedades de produtos, os preços não são muito diferentes dos encontrados em minha cidade (Rio de Janeiro). É uma boa para quem está hospedado em um quarto com frigobar! Assim que se instalar no hotel dê uma passada por lá e faça umas comprinhas para abastecer seu frigobar como Água, refrigerante e suco! vale muito a pena e você vai ver que vai ficar bem mais em conta!
O Super Muffato é um supermercado muito conhecido na região, por indicação do recepcionista do hotel fui até o estabelecimento com o intuito de usar o caixa eletrônico que fica no subsolo, mas me surpreendi com o restaurante no seu interior com uma boa qualidade de comida e preço excelente. Acabei almoçando no restaurante e comprando alguns itens que havia esquecido de levar achei os preços super em conta.

Com certeza se você estiver em viagem por Foz do Iguaçu, você precisará passar em um Muffato, ótimo preço, bons produtos, a loja é bem clean e agradável, todos os dias íamos para comprar produtos devido ao custo beneficio, em algumas filiais também tem almoço, muito bom e com um preço bem acessível e com qualidade!

O Super Muffato é uma ótima opção de supermercado em Foz do Iguaçu, conta com uma boa variedade de produtos. Os preços estão na média de outros supermercados. Vale a visita, bom para comprar lanches para levar nos passeios. Essa unidade ficava próxima do hotel em que fiquei hospedado, numa avenida movimentada da cidade.

Em uma viagem de férias para visitar Foz do Iguaçu, o nosso hotel nos indicou que neste supermercado tinha caixa 24h e de fato no subsolo, estacionamento tinha mesmo.
O mercado é bem abastecido e possui um amplo estacionamento, uma boa opção e bem localizado, bem perto da rodoviária e de hoteis no centro da cidade.

A rede de supermercados Muffato é super tradicional na região oeste do Estado do Paraná, local que eles dominam e com isso torna a região meio atrasada. Porém, o supermercado possui tudo que uma casa necessita para passar o mês. Os preços são bons, até porque o único concorrente deles é o Big, que tem fama de ser barateiro. Não gosto muito da parte das carnes, pois muitas vezes já me deparei com produtos estragados. Eu prefiro ir ao Big do que o Muffato.
Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Super Muffato
Almocei várias vezes no restaurante deste supermercado. Servem self-service por kg. O preço vale muito a pena e a comida não deixa a desejar! Comida caseira, saborosa. Algumas opções de saladas, arroz, feijão e misturas diferentes todos os dias. Uma ótima dica para quem está viajando e não quer gastar tanto dinheiro comendo fora.
Na ultima ida até o Paraguai, paramos nesse supermercado em Foz do Iguaçu para comprar umas coisinhas e como havia restaurante no local também resolvemos almoçar por ali mesmo.
O hiper supermercado é daqueles que voce encontra tudo que precisa, com ótimos preços e boas promoções.
Tem caixa eletronico, restaurante e outras lojas muito bonitas por sinal dentro do supermercado.
Bom, falemos do restaurante. Um bom restaurante com bastante opções de saladas e carnes com preço de R$ 19,90 o kilo.
A comida estava bem saborosa e a sobremesa também.
O atendimento foi muito bom, super simpático e prestativo.
Indico para quem estiver passando por perto e precisa comprar ou almoçar.

Um supermercado que reúne tudo em um só: supermercado, eletrodomésticos, restaurante, caixas eletrônicos (todos os bancos), além de outras coisas como venda de jóias, cabeleireiro, etc! É aquele lugar onde você encontra tudo o que procura!

Um detalhe interessante que não encontro nos hipermercados aqui de Minas é a fita de led que deixa os preços em destaque, o que ajuda muito pessoas com dificuldade de leitura.

Fica localizado em um bom lugar, e com bons preços. Foi praticamente o local onde compramos tudo o que foi preciso, almoçamos no primeiro dia e usamos como caixa bancário quando necessário.
Você conhece o Super Muffato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral