Comprei um vidro de palmito da marca Anhanguera, simplesmente uma falta de respeito com o consumidor, 30% do vidro que tem 300g drenado estava muito dura e impossível de se consumir. estou encaminahando este email para Conservas Sabor Ltda Rio Cururú, S/N Margem Esquerda Município de Chaves - Est do Pará CNPJ: 15.278.625/0001-97 que é a empresa que produz a conserva, com copia oculta para todos os amigos da minha caixa de email, para o ministério da Agricultura e para rede de Supermercados onde comprei a conserva espero que meus amigos repassem este email para que pelo menos algumas pessoas parem de serem lesadas com a falta de respeito com o consumidor.

Edilene do Nascimento Rigueira

Edilene do Nascimento Rigueira
Você conhece o Super Mercado Simônica ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral