Ola estive la fazendo compras muito bom o preço ... Era bom se tivesse mais desse mercados espalhado pela região de Sorocaba. Pois eles tem um ótimo preço e o atendimento e muito bom .. Eles também fazem entregas se você e como eu que não gosta de ficar procurando de mercado em mercado um preço bom vai nesse pois tem um excelente preço.

É um supermercado bem localizado, com bom mix e variedade de produtos. Possui padaria com lanchonete e açougue. As frutas são de boa qualidade, talvez a melhor fruta entre supermercados da cidade de Tatuí. Uma pena apenas ter um pequeno estacionamento e um espaço comprimido para o potencial do supermercado.

Ao lado da rodoviária(bem fácil de achar ou perguntar para qualquer pessoa) o mercado segue uma linha bem próxima aos Pão de Açúcar, claro que nos padrões mais simples típicos do interior;

O mercado merece destaque a sua adega (com vinhos nacionais e internacionais), a hortifrúti e a padaria que possuem uma qualidade sem comparação.
Você conhece o Super Mercado São Roque ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral